Подвесные унитазы - Интернет магазин
игры на дисках- гитара

SANTA MARIA DA VITÓRIA: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA PRESO HOMICIDA QUE FUGIU A 3 ANOS DA CARCERAGEM DE SAMAVI


Ontem, 05, uma guarnição da Polícia Militar recapturou um homicida foragido da carceragem de Santa Maria da Vitória. A operação iniciou com populares ligando para central 190 informando que um homem estaria ameaçando pessoas na rua Teixeira de Freitas, centro de Santa Maria da Vitória. Uma guarnição da PM foi deslocada para o local para averiguar a situação quando, por volta das 20:20hs, se depararam com um elemento com dois paralelepípedos de calçamento na mão em frente a um supermercado, na referida rua.

O elemento resistiu a abordagem tendo que se fazer uso necessário da força e após luta corporal com os PMs, que utilizaram técnicas de imobilização  para que o mesmo soltasse as pedras, o indivíduo foi contido, algemado e conduzido.

Antes de chegar na Delegacia, populares ligaram para a central 190 novamente informando que o elemento preso seria um homicida foragido, e que teria cometido um assassinato no Rosário. Ao chegar na Delegacia, o mesmo foi identificado como Damião Rosa dos Santos, 36 anos, natural de Santa Maria da Vitória. Foi confirmado que Damião teria assassinado Marina Barbosa dos Santos a golpes de facão no Rosário na data de nove de agosto de 2004, onde foi preso e transferido para Santa Maria e teria fugido, serrando as grades, no ano de 2010.

Graças a ação rápida da Polícia Militar e a cooperação da população este elemento responderá pelo seu crime cometido.

 

Imagens de Santa Maria da Vitória:

  

Cotidiano Policial

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Гантели и штанги. Купить гантели и штанги
Детские спортивные костюмы